VENDAS ONLINE

DIVERSIFIQUE NO AMBIENTE DIGITAL.

 

Aproveite a agilidade do ambiente digital para vender mais. 

Ela é responsável pelo crescimento sustentável da cultura organizacional da empresa. Isso é conquistado através de uma identidade visual poderosa, capaz de unir sua personalidade única aos valores intrínsecos para a prosperidade do negócio.

Branding é a estratégia capaz de construir marcas estruturadas por conceitos, que serão o guia do negócio. Seu principal objetivo é o de impactar as pessoas imediatamente à sua exibição.

Uma estratégia de branding onde todos os ativos de marketing estão alinhados aos propósitos da marca fará com que seus consumidores percebam esse esforço e os tranformem em apaixonados pelo que recebem.

Esta sintonia deve ter uma implementação poderosa.



TÁTICAS PODEROSAS

Estratégias de branding bem sucedidas são as que fortalecem o uso de táticas bem definidas para potencializar ainda mais o sucesso do projeto.

Cada tática tem características próprias, tanto pra a produção quando para a aplicação do seu uso, por isso o planejamento deve considerar os ativos mais importantes, dentro de cada canal de distribuição.

É preciso entender que existe tática de imagem, de texto e de som, sendo que, são inúmeras as possibilidades para cada uma delas.

Por isso é importante ter foco.

LOJA VIRTUAL

Estabelecer um e-commerce no próprio domínio.

Servidor,
Plataforma,
customização do tema e
carrinho de compras.

REDES SOCIAIS

Integração com as lojas das plataformas sociais

Perfil Comercial,
API,
Customização e
Cadastro de produtos.

MARKETPLACE

Presença comercial nos princiapais marketplaces.

MercadoLivre,
Magalu,
Amazon e
B2W.

CURSO ONLINE

Coprodução e lançamento de cursos online.

Produção do curso,
Funil de vendas,
Webnários e
Retenção de alunos.